6 dicas para casamento no campo

6 dicas para casamento no campo

Seu casamento é um dos dias mais importantes da sua vida. É um evento tão grande e significativo, e há tantos detalhes para planejar. Desde que é tudo sobre a noiva eo noivo, você quer que seja um reflexo do seu relacionamento e personalidade. Uma ótima maneira de iniciar o processo de planejamento é escolhendo um tema.

Ter um tema lhe dará uma ideia central para amarrar de volta. Moderno, elegante, art déco, clássico e vintage são escolhas populares, mas casamentos rústicos especificamente se tornaram um marco nos últimos anos.

Casamentos rústicos são caracterizados por elementos do campo. Muitas vezes, casamentos rústicos são realizados ao ar livre, em um campo ou em um celeiro. Mas, independentemente do local , os casamentos podem assumir um tema rústico pelo traje da festa de casamento e os pequenos detalhes da decoração. Aqui estão as 6 dicas para casamento no campo  para dar o seu casamento uma sensação rústica.

  1. Frascos de pedreiro: Decorar com jarras de pedreiro dá ao casamento uma sensação country-chic. Use-os para vasos de flores, coloque luzes neles ou sirva bebidas para manter o tema.

  2. Botas de Cowboy: Nada diz “country” como a festa de noivas em botas. King Ranch tem uma grande seleção de botas de cowboy de qualidade para homens e mulheres na sua festa.

  3. Flores silvestres: Os bouquets devem parecer que foram colhidos diretamente do campo. Isso irá adicionar à sensação natural do casamento.

  4. Serapilheira: Incorpore estopa em suas peças centrais ou use-a como um corredor de mesa.

     

  5. Fardos de feno: Estes fazem assentos perfeitos para uma cerimônia ao ar livre. Eles também servem como ótimos adereços para decoração durante a recepção.

  6. Coroas de flores: Para as damas de honra, floristas e até a noiva. Este estilo é outra maneira de incorporar uma homenagem à natureza dentro do casamento.

  7. Placas de madeira: Um visual de madeira natural complementa este tema. Use placas de madeira para apontar as pessoas para a cerimônia e recepção.

  8. Chifres: Incorpore chifres em sua decoração de recepção, usando-os como um quadro para fotos de noivado .

  9. Coasters de fatia de árvore: Estes podem fazer um grande favor ou adicionar a sensação de cada configuração de tabela.

  10. Twine: Use o fio para envolver as alças de seus cortadores de bolo ou adicioná-lo às peças centrais. Também vai bem em torno da base de buquês.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *